Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

E se você experimentar?


                Para construir uma sociedade, foi preciso criar padrões onde um todo diferente se encaixasse em um todo comum. O que quer dizer também, que muitas escolhas já foram feitas por você. Sair desse "conforto de escolhas sem erro" requer coragem, no entanto, você descobre quem realmente é, do que realmente gosta e o que realmente pensa.  
               Ao nos fazermos novamente crianças, voltamos a sentir e pensar como uma. Afloramos o nosso lado criativo (algo essencial para um bom designer), retornando a nossa subjetividade que aos poucos foi sendo censurada e roubada de nós. Ainda sim, não precisamos de muito para despertar esse lado. Simples brinquedos e doces, podem se tornar histórias dos mais variados temas, só é necessário se permitir.      
                   Esse retorno a infância ou o sossegar do nosso espírito, traz a tona talentos antes escondidos, desenvolvendo o melhor da nossa criatividade. Então, concluímos que para começarmos a criar temos que rir, voltar ao passado, redescobrir sentimentos, sossegar o espírito e deixar fluir o que o seu ser designer quer dizer. 

Por: Ana Paula, Felipe Moreira e Joice de Sá




Nenhum comentário:

Postar um comentário