Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hello everybody~ '-.- ops isso não é o curso de inglês *brinks*

Não, agora é sério. Eu venho aqui hoje por algumas razões. Dentre elas a de me desabafar e a outra para cumprir com o plano de aula (que com certeza é mais importante). Mas indo ao assunto, estou cansada. Mas quem não está? A rotina e o nível de dificuldade são muito diferente das escola estaduais (nunca pensei que seria fácil), trabalhos de algumas matérias são difíceis *cough*laboratoriodecriação*cough* ; ), mas eu acho que a rotina (acorda todos os dias cedo e as vezes ficar até tarde na rua) e que tem me cansado mais, principalmente agora que está em época de trabalho e está chegando a de provas isso contando com a vida fora da faculdade (e olha que eu só faço curso, eu tenho pena e de quem trabalha, isso sim deve ser cansativo). Porém o assunto não é muito isso mas sim que estou um pouco triste, é que você costuma colocar seu coração em um trabalho e alguem vem e fala que não está bom o suficiente ou que ele está errado, então você o refaz, mas ainda não é bom o suficiente para essa pessoa (isso com certeza coloca qualquer um para baixo). Tenho certeza que a maioria que começou a ler não leu até aqui, eles devem ter saído quando eu falei que iria me desabafar *risos* (isso é se alguém leu). Agora vou falar sobre a aula de hoje, devo eu dizer até que ela foi interessante. O assunto foi... (¬.¬ não faço a mínima idéia com explicar), tivemos de pegar a foto do todo (trabalho anterior de Visão Fragmentada) e a parti dela criar uma nova imagem. Quando ela estiver pronta devemos fazer uso de tudo que aprendemos até hoje sobre mapa mentais e o processo (Briefing - acho que é esse o nome) que se deve passar tudo aquilo que depois irá virar um produto (e claro não pensando sobre o produto no princípio pois essa parte e no final quando tudo estiver pronto e para que você não se perca no meio das idéias). Briefing: A idéia, o objetivo, a justificativa e então o produto. Bem, acho que é só isso. Acabou que eu não falei muito sobre a aula mas foi somente isso (pelo menos que eu tenha visto). Tenham uma Boa Noite!!!
Lady Évellyn Figueira - Laboratório de Criação - Turma D - 2011.2 - Tijuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário