Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cozinha Criativa



Idéia: Nojo

Objetivo: Contribuir de forma significativa e proporcionar as pessoas,condições para que possam refletir sobre o que lhes é mostrado e poderem avaliar e mudar de forma livre,paradigmas já pré-estabelecidos.

Justificativa: Atualmente vemos que as pessoas estão fazendo um pré-conceito sobre algo ou alguém antes de analisarem a respeito,cometendo assim o erro de julgar pela aparência,mas nem tudo é o que parece ser.

Produto: Brigadeiro de Panela com sabor de Menta

Receita: Leite Condensado
             Chocolate em Pó
             Margarina
             Essência de Menta
             Creme de Leite


No trabalho da cozinha criativa temos o tópico Avaliação. Mas não respondi esse tópico,preferi esperar pela apresentação do trabalho e postar aqui. Pude ver pela reação das pessoas quando viram um brigadeiro servido num pinico de criança (esqueci de falar gente o pinico era novinho,limpinho tá,eu comprei na Lojas Americanas,rsrsrs).Que nojo!!Sai da aula e fui direto para o meu trabalho.Lá eu servi o brigadeiro para meus colegas e muitos se recusaram a experimentar,e eu consegui fazê-los mudar de idéia e experimentarem,depois expliquei tudo sobre meu objetivo e justificativa e falaram: "Nossa...eu não sabia que eu era assim,julguei o doce pela aparência".
Depois disso,eu pude fazer a avaliação do meu trabalho.Consegui o meu objetivo e foi muito satisfatório.E consegui deixar as pessoas refletindo sobre esse assunto.Não julguem pela aparência,ela pode nos enganar.Ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário