Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

VISÃO FRAGMENTADA


No dia em que a Danielle passou esse trabalho, sai da sala olhando pra tudo na Veiga e tentando achar alguma coisa de diferente, mas não consegui muita coisa. Nos dias seguintes  já cansada de tanto procurar eu sentei na cadeira de balanço e olhei pro lado, e tinha outra dessa cadeira e olhando direito pra ela eu vi que tinha alguma coisa de diferente nela, logo peguei a câmera e tirei varias fotos, quem diria que bem na minha frente em uma das coisas que mais chamam a minha atenção quando eu chego na Veiga seria meu trabalho. O objetivo estava alcançado que era ser capaz de compreender a visão fragmentada com uma nova visão inteira. As partes que constituem um todo são também pequenos todos organizados.

Mayara Gonçalves
Barra-Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário