Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gladiatiro Cancerianos

Este ser vivo microscópico chamado de Gladiatore Cancerianos está sendo atualmente um expoente no tratamento de uma das doenças que mais mata no mundo.

Ele age de diversas formas e vária um pouco de organismo para organismo, mas em suma ele se une com os seus semalhantes, interligados através de uma membrana que fica em cima do seu corpo, formando malhas lindissímas (vistas apenas com microscópio).

Depois de unidos, aproximadamente 2 horas depois de introduzidos no sangue humano, ele tem a habilidade de "sentir" as vibrações possitivas (sorrisos, beijos, abraços, preces, carinho etc.) do atual hospedeiro e das pessoas que convivem com ele.



Nesse processo ele absorve estas vibrações e através de várias reações químicas estimulam a produção de Endorfina, Serotonina, Noradrenalina e, da curiosa, Gladiatoralina,

Em geral todas essas substâncias geram bem-estar, relaxamento, prazer, diminui a anciedade e o estresse, melhora o humor e aumentam a afetividade. Porém a ressalva fica por conta da Gladiatoralina, pois ela atua diretamente na produção de anticorpos que eliminam as células cancerígenas.

Caso o paciente não tenha parentes ou pessoas próximas durante o tratamento não há com o que se preocupar, pois com a movimentação de seus tentáculos ele provoca sorrisos espôntaneos, vontade inexplicável de cantar, aumenta a circulação sanguínea, a pessoa se torna mais social, afetiva e encantadora. Ou seja, ele fabrica as emoções que ele absorve em um outro momento.


Wilson Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário