Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Nosso ultimo trabalho!!! ( Obra de arte com lixo )

 Bom, aproveitando esse ultimo tempinho que tenho como Calouro da UVA rsrs. Queria agradecer demais a Dani e o Alex .. Juro que no inicio eu odiava a Dani com todas as minhas forças, e acredito que muitos dos alunos também. Lembro que eu falava " A aula da maluca? ".... Bom, mordi minha lingua porque para a aula que falava que não conseguiria aprender nada, aprendi mais do que as outras.


Certo, aqui está as fotos do meu ultimo trabalho, que foi no minimo um pouco sujo. Mas muito divertido. Conseguimos rir muito com ele enquanto estavamos fazendo.



AAAhhhh! Antes que alguem me chame de puxa saco da Dani, nem preciso tá .. Porque eu passei!!!  hauihaiuaha    \õ/ \õ/






                                                                               
Boas festas a todos, e que esse finalzinho de ano de o merecido descanso as pessoas que se mataram ae no final do ano.

Beijos!!!
Até o semestre que vem.

Lucas Ricardo Pires - 20112101762      
Lady Évellyn F.M de Oliveira - 20112101456
Bruno da Silva Frazão -  20112101349                                                                          

Um comentário:

  1. De acordo com o dicionário Houssais de língua portuguesa,loucura pode ser definida como "distúrbio" ou alteração mental caracterizado pelo afastamento mais ou menos prolongado do indivíduo de seus métodos habituais de pensar, sentir e agir. Sendo assim... posso até ser louca... e bem-vindos ao clube pois vcs aprenderam a pensar diferente. Serão excelentes designers.

    ResponderExcluir