Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Aconteceu comigo!

Meu 1º dia na UVA!!!


Olá, pessoal!

Na última aula de Laboratório de Criação (17/08), falamos sobre quebra de preconceitos, para sentirmos a liberdade de experimentar coisas novas. Esse primeiro dia da foto acima e os que se seguiram, foram uma das maiores surpresas pra mim.
Eu literalmente criei um conceito de faculdade, vivido por outros. Os que via em filmes (geralmente de Direito) e os que me rodeavam reclamando da falta de tempo, do trabalho que precisavam entregar e dos professores sem alma que corriam com a matéria e se você não acompanhasse, estava cavando sua sepultura.
Pode parecer ridículo, mas foi exatamente este conceito que me acompanhou nesse primeiro dia até eu começar a vivê-lo de verdade. E quando me deixei viver a experiência, foi surpreendentemente MARAVILHOSA.
Com um pouco mais de uma semana, conheci pessoas incríveis, que me ajudaram a ser presidente de uma empresa de mosaicos, brinquei de Barbie e historinhas, de inventar bichos, conheci a história do Egito, descobri que Design está mais para projeto do que desenho  e mesmo assim comecei a desenhar. Conheci a história do desenho animado, como são feitos e que o material para próxima aula de Metodologia será: cola, tesoura e folhas coloridas.
Então posso concluir que:
Experimentar é muito melhor do que julgar, simplesmente porque...
...aconteceu comigo!!!!

Joice de Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário