Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Objeto x arte


Como transformar um objeto em arte???? Uma tarefa bem dificil e que precisa de muita criatividade e paciência. Desistir na hora que não sai nada é o que mais vem a sua cabeça nessa hora, mas você tem que fazer e não pode desistir. E foi isso que eu e muitos outros alunos fizeram.
Muito bom ver o resultado desse trabalho que pra mim valeu como uma ótima experiência, aprendi que tudo tem um jeito, que não podemos desistir e que o famoso ditado "A esperança é a última que morre" é a mais pura verdade. É exatamente na hora do desespero, do "não sei por onde começar" que desistimos.Não desisti, minha esperança não morreu e está aí meu trabalho, meu objeto x arte, o que eu tenho muito orgulho de ter feito!


Universidade veiga de Almeida
Curso: design de Interiores
Disciplina: Laboratório de Criação
Professora: Danielle Spada
Aluna: Vitória Dutra de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário